terça-feira, 4 de agosto de 2009

DELIRIOS DE UM APAIXONADO




Este é Carlos Leite da Silva, um poeta notável,que tem a dádiva de nos agraciar com seus escritos, em especial com suas belas poesias

Sandro faz parte da nova geração aleatiense, e muito tem se destacado, por suas poesias inspiradas...



Quero à vida me declarar

Pois, hoje sei o quanto é gostoso amar

Não quero mais nada odiar

Só para ti me entregar

Sem em mais nada pensar

Quero ao vento

Entregar meus pensamentos

Encher meu peito de razão

E meu coração de paixão

Quero ainda amar

E em cada segundo que se passar

Para você me declarar


Quero deixar de ser um sofredor

E assim como o colibri

Beijar a flor

Provando deste intenso ardor

Que só se manifesta através do amor

Quero ainda na partida

Fazer não uma despedida

Mas sim, uma avenida

Para poderem passar emocionados

Os delírios de um apaixonado


CARLOS SANDRO LEITE DA SILVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário