segunda-feira, 8 de março de 2010

3º Concurso Filus Antologicus


A ACademia de Letras do Alto Turi - ALEAT, tem o orgulho de apresentar o 3º Concurso Filus Antologicus, que acontecerá, como de praxe, na data de 14 de março, data esta extremamente significativa para todos nós, dado que ao mesmo tempo, celebramos: O dia da Poesia; Aniversário de Castro Alves (Patrono da ALEAT); e também comemoramos a data da Fundação da ALEAT.

O Concurso Filus Antologicus é um concurso de Poesias, que visa descobrir novos poetas e poetisas. Participam somente pessoas na faixa etária entre 12 e 17 anos, de ambos os sexos.


Para participar os interessados devem entregar seus trabalhos (poesias) até o dia 13 de março, nos seguintes locais:

1)
Prédio da Biblioteca Pública Omar Herak (Rua do Varejão)
2) Na rádio Juf Fm (Morro da Embratel)
3) Na rádio GNF (Rua Santa Luzia)

Portanto, se você é um jovem entre 12 e 17 anos, e escreve poesias, entregue seus escritos até a data 13 de março, e participe! Esta é sua chance de sair do anonimato, e mostrar para todos seu talento!

O evento comemorativo desta data, onde serão premiadas as melhores poesias, acontecerá no Prédio da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, situada na Rua do Coqueiro, e terá início a partir das 3 horas da tarde.

Os primeiro colocados receberão prêmios como: Celular, Mochilas, Cadernos, Cestas de Chocolate, Certificados, buquês de flores, entre outros.

POR Welson dos Santos Lopes
welson789@hotmail.com