sábado, 9 de janeiro de 2010

ALEAT RECEBE UM NOTEBOOK DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOV. NUNES FREIRE

No último dia 29 de dezembro, a Câmara Municipal de Governador Nunes Freire realizou uma sessão solene, o último expediente da casa legislativa no ano de 2009, onde destacaram-se de forma toda especial dois assuntos dignos de menção: O primeiro foi a concessão das portarias para os Agentes Comunitários de Saúde e para os Agentes de Endemias. O segundo, a entrega de um Notebook, doado pela própria Câmara,à Academia de Letras do Alto Turi - ALEAT.

Nesta ocasião estiveram presentes os membros acadêmicos Welson Lopes, Irismar Parga Alves, Filomena Mattos e o poeta Nicodemos Freire, que é o presidente da ALEAT, e que recebeu o aparelho em nome da Academia, e discursou, fazendo alusão aos trabalhos prestados pela academia a este municipio e regional do Alto Turi, e manifestou também, a gratidão do grupo, pelo presente recebido, e pelo apoio constantemente recebido Pela Câmara.

O Notebook dado como cortesia pela Câmara Municipal à Academia de Letras do Alto Turi – ALEAT, será de grande ajuda para a educação,cultura e a arte do nosso município e região,pois a ALEAT é um entidade que trabalha sempre entre esses segmentos e por isso que em 2010 a Aleat vai revolucionar Nunes Freire!

AUTOR: MARCOS LEITE

OBS:Esse texto é baseado no artigo do site: http://www.gnfnews.com.br/